A cantora Flay foi a grande vencedora da terceira edição do reality “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, neste domingo (10).
Fantasiada de DJ Vitória-Régia, a paraibana levou a melhor na disputa contra a Abelha-Rainha, cuja identidade era a apresentadora Larissa Luz, e o Galo, que era o rapper Xamã.
“A minha vida e arte tem a missão de inspirar pessoas como eu a alcançar lugar de destaque, é sobre uma menina pobre, preta, nordestina, mãe solo, subestimada, que passou a vida passando por cima de todos os nãos que a vida deu em busca do sim e finalmente ele chegou, é uma recompensa de Deus, do universo a uma vida inteira dedicada à algo que faço com tanto amor”, contou a ex-BBB, natural de Nova Floresta.
Flay leva para casa um prêmio de R$ 250 mil e se junta aos já vencedores do programa apresentado por Ivete Sangalo: Priscila Alcântara e David Junior. A bancada de jurados era formada por Taís Araújo, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch e Mateus Solano.
“O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro”, declarou.
VAMOS, GALERA, CAMPEÃS 🗣️ Isso mesmo, a dona desse vozeirão que ocupou nossos corações aos domingos é a @flaayoficial e eu tô aqui impactada com a revelação 😱💜 Quem aí acertou a identidade da verdinha? #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/E3YiUCXv0Y
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) April 9, 2023
Ver essa foto no Instagram