João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.1ºC
IBOVESPA 135072.45
Euro 6.1276
Dólar 5.5115
Peso 0.0057
Yuan 0.777
Paraibana que estudava medicina no Paraguai é encontrada morta dentro de casa
13/05/2024 / 06:49
Compartilhe:

Uma paraibana, identificada como Camila Soares Arruda Silva, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS), e que faz fronteira com o Paraguai.

De acordo com o relato de familiares à polícia, na última sexta-feira (10), um familiar entrou em contato com a vítima, e perguntou se estava tudo bem, como era de costume. Porém, Camila teria dito que estava precisando de mais detalhes, no entanto não disse o porquê.

Depois disso, durante o fim de semana, nenhum parente conseguiu entrar em contato com a vítima. Os familiares ligaram para amigos da vítima, que residem na cidade. Um dos amigos arrombou a porta do apartamento da vítima após tentar falar com ela e não obter respostas. Mas, ao entrar na casa, encontrou a paraibana morta no chão ao lado da cama.

Uma perícia preliminar constatou que não havia sinal de violência, mas os peritos encontraram alguns remédios ao seu lado. Através do laudo médico, será confirmado o que teria causado a sua morte.

Agora, a família da vítima está realizando os trâmites para trazer o corpo da jovem para Itabaiana.

Natural de Itabaiana, na Paraíba, a vítima de 30 anos era enfermeira e estudava medicina no Paraguai. Além disso, ela já tinha atuado como coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no estado mato-grossense-do-sul.