João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 32.9ºC
Patos 36.67ºC
IBOVESPA 127695.52
Euro 6.1409
Dólar 5.7905
Peso 0.0058
Yuan 0.8012
Pastor Sérgio diz que Efraim precisa de férias da política para se desintoxicar do poder e que Bruno deve explicações a Nilvan
06/09/2022 / 20:05
Compartilhe:

O candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB), criticou duramente Efraim Filho (PL) e Bruno Roberto (PL). Em tom áspero, Sérgio chegou a chamar Efraim de mentiroso, ao refutar a historia de que chegou a procurá-lo para uma aliança.

Sérgio em seguida o criticou por não defender o presidente Jair Bolsonaro. “Efraim nunca representou o presidente, nunca abriu a boca pra defender Bolsonaro … A sua cor politica é a cor do camaleão, é a do ambiente politico que lhe convém”, afirmou.
O pastor também mirou seus ataques em direção a Bruno Roberto, afirmando que ele não representa a direita nem o conservadorismo. Conforme o candidato do PRTB, Bruno está fugindo dele por ter coisas a explicar.

“Uma dessas explicações é como é que ele sendo da majoritária de Nilvan, vai pra um palanque com Pedro Cunha Lima em Araçagi. Isso demonstra a prostituição politica que nós estamos vendo”, disse, durante sabatina no Correio Debate.

O procurador disse vai ser eleito para dar férias às famílias Efraim e Roberto. “Efraim precisa de férias pra se desintoxicar do poder”.