O candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB), criticou duramente Efraim Filho (PL) e Bruno Roberto (PL). Em tom áspero, Sérgio chegou a chamar Efraim de mentiroso, ao refutar a historia de que chegou a procurá-lo para uma aliança.
Sérgio em seguida o criticou por não defender o presidente Jair Bolsonaro. “Efraim nunca representou o presidente, nunca abriu a boca pra defender Bolsonaro … A sua cor politica é a cor do camaleão, é a do ambiente politico que lhe convém”, afirmou.
O pastor também mirou seus ataques em direção a Bruno Roberto, afirmando que ele não representa a direita nem o conservadorismo. Conforme o candidato do PRTB, Bruno está fugindo dele por ter coisas a explicar.
“Uma dessas explicações é como é que ele sendo da majoritária de Nilvan, vai pra um palanque com Pedro Cunha Lima em Araçagi. Isso demonstra a prostituição politica que nós estamos vendo”, disse, durante sabatina no Correio Debate.
O procurador disse vai ser eleito para dar férias às famílias Efraim e Roberto. “Efraim precisa de férias pra se desintoxicar do poder”.