Ontem à tarde, a pastora Samarah de Souza Silva de 47 anos, natural de Santa Cruz (região próxima de Sousa PB), morreu após passar mal em voo entre as cidades de Campinas e Araçatuba. Ela residia em Mirandópolis, a 600 km da capital paulista.
A paraibana começou a se sentir mal quando o avião ainda estava no ar, e chegou a receber os primeiros socorros ainda dentro da aeronave.
Segundo a equipe do Samu, a suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto. Foi feito todo um atendimento assim que a aeronave pousou, porém Samarah já chegou sem vida à unidade médica.
Samarah era pastora na Plenitude Igreja Batista, em Mirandópolis que se manifestou em suas redes sociais:
“É com muita tristeza em nossos corações que informamos o falecimento de nossa pastora – Samarah de Souza Silva. A Família Plenitude vai sempre lembrar da mulher virtuosa, guerreira e sempre sorridente que você foi. Nós te amamos pra sempre e vamos nos encontrar de novo”, diz a publicação.
Em nota, a companhia aérea Azul informou que ao passar mal a passageira foi prontamente atendida por uma equipe médica no destino, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.
O F5 Online conversou na noite desta quarta feira com uma tia dela, Geny Ferreira que mora na cidade de Sousa.
“Ela era um ser humano iluminado, que dedicou sua vida ao Evangelho e ajudar ao próximo” disse.
Geny informou que ela foi para um compromisso da igreja em Belo Horizonte e aproveitou para visitar a filha que mora na cidade.
“Foi uma espécie de despedida, patrocinada pelo Céu”, disse a tia.
Com informações do Uol.