O aniversário de Patricia Abravanel, comemorado neste sábado (4), foi marcado por fortes emoções, e não apenas pelas celebrações. A filha de Silvio Santos precisou registrar um boletim de ocorrência após ter o carro roubado em Orlando, nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, sua irmã mais nova, Rebeca Abravanel, compartilhou um vídeo lamentando o episódio: “Roubaram o carro da Patrícia no aniversário dela. Fala sério!”.
Nas imagens, Patricia aparece ao lado do xerife local, preenchendo os documentos da ocorrência e tentando levar a situação com bom humor. Rindo, a apresentadora brincou: “Happy birthday” tem que ser com emoção!”.
O marido da apresentadora, Fábio Faria, também compartilhou o vídeo e ironizou o episódio na legenda: “Xerife no café da manhã! Roubaram nosso carro em Orlando. Fala sério!”. O político ainda publicou fotos do veículo nas redes sociais.
Apesar do imprevisto, as comemorações continuaram normalmente. Pouco depois de repostar o vídeo da irmã, Patricia compartilhou um story mostrando a família reunida “cantando parabéns”.