SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, enviou uma mensagem a amigos e pessoas próximas homenageando o ator e humorista, que morreu nesta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid. “Nosso amado se eternizou como a estrela que é”, disse.
“Vai brilhar lá em cima agora, depois de brilhar tanto por aqui”, disse o dermatologista.
“Estamos processando tudo isso. Mas Deus nos mostrará o propósito. Obrigado pelo carinho de todos. Estaremos sempre juntos.”
Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em uma cerimônia no Parque Lage, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, em 20 de dezembro de 2015, após pouco mais de um ano de namoro. Apesar de contar com a presença de diversos famosos, o casal prezou pela discrição e pediu aos convidados que não fizessem registros.
Algum tempo depois, eles começaram a pensar em aumentar a família. A primeira tentativa foi em 2017, por meio de uma barriga de aluguel, que chegou a engravidar de gêmeos. Porém, a gestação acabou interrompida antes do tempo. Em dezembro daquele ano, o humorista compartilhou a tristeza nas redes sociais. “Infelizmente não será dessa vez”, lamentou. “Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente!”
“Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito”, afirmou. “Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!”
Os planos de fato se confirmaram. No final de 2018, o casal retomou a ideia de ter filhos usando o mesmo método, desta vez com sucesso. Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos.