23.1 C
João Pessoa

PBAgora/Datavox: Bolsonaro tem mais do que o dobro da rejeição de Lula com 47,0% contra 20,7%

Neste cenário, a pesquisa foi realizada na modalidade estimulada (àquela em que o entrevistado opta pelas opções pré-definidas), onde, foram apresentados os nomes de Jair Boslonaro; Luiz Inácio Lula da Silva; João Doria ; Sérgio Moro; Datena; Ciro Gomes; Mandetta e Eduardo Leite.

Pesquisa Datavox/PBAgora divulgada na última sexta-feira (26) traz novos números da corrida eleitoral na Paraíba para a disputa pelo cargo de presidente da República nas eleições de 2022 e aponta que o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera esse quesito com 47%. Em segundo lugar no quesito rejeição está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 20,7%.

Neste cenário, a pesquisa foi realizada na modalidade estimulada (àquela em que o entrevistado opta pelas opções pré-definidas), onde, foram apresentados os nomes de Jair Boslonaro 47% de rejeição; Luiz Inácio Lula da Silva com 20,7%; João Doria com 4,5%; Sérgio Moro 2,7%; Datena 1,1%; Ciro Gomes 1,1%; Mandetta 0,4% e Eduardo Leite 0,2%.

Leia Também

O número de eleitores que dizem que votariam em todos é de 7,5%

O número de eleitores que dizem que NÃO votariam em nenhum é de 10,8%

O número de eleitores que dizem que NÃO sabem ou não opinaram é de 4%

Confira o percentual de cada um:

Pesquisa PBAgora/Datavox

SOBRE A PESQUISA

•  Margem de erro: 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos.

  • Quem foi ouvido: 2003 eleitores de 70 municípios, com 16 anos ou mais

•  Quando a pesquisa foi feita: 20, 21 e 22 de novembro

•  O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

•  Coleta de dados: Entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Informações: PBAgora

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#