João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 19.31ºC
IBOVESPA 127218.24
Euro 5.8367
Dólar 5.4156
Peso 0.0059
Yuan 0.7448
PBTur e Azul iniciam série de ações promocionais do Destino Paraíba
06/08/2021 / 19:02
Compartilhe:

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas estão iniciando uma série de ações promocionais do Destino Paraíba, que deve ampliar o fluxo de turistas nos próximos meses. Conforme Ruth Avelino, presidente da PBTur, foi dado início na semana passada a um projeto piloto de vendas de pacotes para a capital paraibana, incentivando os agentes de viagens a oferecer os produtos. “Temos uma excelente sintonia com a Azul e essas parcerias têm dado resultados muito positivos”, avaliou a executiva.

Entre as ações que serão desenvolvidas está a realização de dois famtours com profissionais de vendas da Azul Viagens. O primeiro grupo estará em João Pessoa agora em agosto, seguindo uma agenda de visitas técnicas à rede hoteleira e conhecendo os diferenciais dos pontos turísticos e o sabor da gastronomia oferecida aos turistas, além da natureza incomparável do litoral. A partir dessas visitas, será promovida uma campanha de vendas do Destino Paraíba. “É uma campanha completa e cooperada com a Azul”, enfatizou Ruth Avelino.

Outra ação importante, segundo a presidente da PBTur, será a divulgação de uma reportagem sobre a Paraíba na revista de bordo da Azul, com os exemplares sendo distribuídos para os passageiros em todos os voos nacionais e internacionais da companhia aérea. Imagens do destino paraibano também serão veiculadas nos vídeos institucionais da Azul, que são exibidas nos monitores instalados nos assentos dos passageiros em diversas aeronaves.

Voo Recife/Patos

Um marco para a aviação da Paraíba será realizado no domingo (08). Nesse dia, o Aeroporto de Patos receberá o primeiro voo da Azul Conect – empresa do grupo Azul -, que irá ligar a cidade paraibana para o mundo. As ligações para Recife serão operadas inicialmente com aeronaves de modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e terão partidas da capital pernambucana às 22h30 – horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil -, com pouso previsto em Patos para as 23h45.

Os voos de volta partirão à 00h10, com chegada estimada no Recife às 01h35. Esse voo foi possível em função de mais uma ação do Governo do Estado, que reduziu a alíquota de ICMS no combustível de aviação, para 6%.