O candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB), votou no início da tarde deste domingo (2), em uma escola particular no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande. Ele chegou ao local acompanhado do seu companheiro da chapa majoritária Efraim Filho (União Brasil), do prefeito Bruno Cunha Lima, e do pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima.
Pedro destacou que uma das suas missões na campanha foi reavivar o sentimento de confiança nas pessoas com a política. De acordo com o tucano, os paraibanos estão em um momento de desacreditar na classe que a representa. “Esse sentimento chega até a gente e é algo muito forte e tenho algo melhor para oferecer a Paraíba a partir do ano que vem”, destacou.
Ele disse que o Estado atravessa um momento ruim, com alto número de desemprego, educação com deficiência e saúde precária.
Pedro antecipou que se for ao segundo turno, irá procurar os seus concorrentes Nilvan Ferreira (PL), e Veneziano Vital do Rego (MDB), para que se unam na oposição.
“Existirá ao final do dia uma resposta de que as pessoas querem mudar, e vamos dialogar com aqueles que estão compondo candidaturas para haver a união de um projeto de oposição”.