João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 26.53ºC
IBOVESPA 128508.67
Euro 5.4528
Dólar 5.0723
Peso 0.0058
Yuan 0.7005
Pedro diz que quer diminuir cargos comissionados na PB
23/12/2021 / 16:17
Compartilhe:

A declaração do deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB), aconteceu durante entrevista concedida ao programa F5 da rádio POP FM, ele defendeu que a Paraíba precisa viver um novo momento e disse que o estado precisa de pessoas novas no comando.

Pedro falou que está focado em construir um bom plano de governo e disse ainda, que não está pensando na quantidade de candidatos para que haja um segundo turno nas eleições de 2022. “eu gosto de me preocupar e cuidar daquilo que está sob meu controle, aquilo que depende mim. Estou muito focado em um bom plano de governo em boas soluções para apresentar à Paraíba, de representar um novo sentimento, de mostrar a minha verdade, mostrar quem eu sou e lá na frente o desenho que vier acontecer eu estarei pronto para disputar a eleição, então as conversas acontecem com partidos políticos mas o desfecho final não depende mim”, afirmou, Pedro.

O deputado ainda falou sobre a suposta ‘greve branca’ e os protestos realizados por policiais na Paraíba, ele disse que o Governo do estado massacra os profissionais da segurança pública. “Policial que veste uma farda pra nos defender que arrisca sua própria vida para nos defender nos proteger, pra enfrentar uma criminalidade, uma bandidagem cruel, desumana, que não mede é o que se faz pra poder operar o crime, e depois de passar uma vida inteira usando essa farda, quando chega no instante em que ele tem o direito de se aposentar de ir pra reserva ele não pode exercer esse direito, porque se ele fizer ele perde quase metade do seu salário e é muito difícil alguém conseguir continuar sustentando a sua família perdendo metade do salário ou seja o governo do estado da Paraíba condena o policial a não exercer o seu sagrado direito de todos nós um dia esperamos ter que chegar o momento da vida, que a gente poder se aposentar. Então antes de qualquer coisa, tem que parar de massacrar a polícia, porque se você massacra o policial, você não entrega resultado eficiente em termos de combater a criminalidade” frisou, o pré-candidato.

Acompanhe a entrevista completa: