João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 18.4ºC
IBOVESPA 140927.86
Euro 6.35728
Dólar 5.4069
Peso 0.00439153
Yuan 0.75474885
Pedro pede uma chance para trazer sangue novo ao governo: “João já teve a dele”
27/10/2022 / 22:49
Compartilhe:

O candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) falou sobre criar uma delegacia da saúde para combater a corrupção “e que não se repita o que aconteceu quando João era super secretário e depois virou governador”.

Falou em abrigos para pessoas em situação de rua e citou escola em Campina Grande “onde o esgoto passa do lado do refeitório”.

Reafirmou sua parceria com o pastor Sérgio Queiroz e disse querer entregar sua juventude, energia e “uma nova mentalidade, um “sangue novo” para o governo do estado.

“Fale de mim ômi”, rebateu enquanto João Azevêdo (PSB) seguia trazendo a discussão para o grupo Cunha Lima.

“Quando a Calvário começou eu tava na faculdade de direito, no ano de 2013 eu tava fazendo meu mestrado em direito constitucional, nem na política eu tava, a Polícia Federal entrou na sua casa, levou o seu celular, você tá respondendo uma investigação no STJ”, disse em debate na TV Cabo Branco, na noite desta quinta (27).