João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 31.39ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Pedro reforça parceria com Veneziano, Efraim e Queiroz, mas ignora apoio de Ricardo
27/10/2022 / 23:27
Compartilhe:

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba, garantiu em debate das TVs Cabo Branco e Paraíba, na noite desta quinta (27.10), que vai contar com o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do senador eleito Efraim Filho (UB) e do ex-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, em um eventual novo governo.

“É um parceiro importante pra que a gente possa articular pessoas”, disse se referindo a Veneziano.

“O Polo Turístico [do Cabo Branco] continua no papel, o atual governador já teve 12 anos e não saiu do papel. A gente tem que dar mais velocidade, é um governo lento, que não entrega, é um governo que tá sempre dizendo o que vai fazer”, afirmou Pedro sobre a atuação do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), a quem acusa de não divulgar o São João de Campina Grande. “Não investiu um centavo em publicidade. Tem que ter propaganda”.

“Tem que ter parceria real pra fortalecer aquilo que é uma vocação nossa, é um potencial imenso”, disse.

Pedro, no entanto, pareceu não dar muita bola para o áudio de apoio do ex-governador e ex-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), quando Azevêdo tocou no assunto. Chegou a perguntar a João “quem operava o esquema?”. “Ricardo Coutinho fez parte do esquema?”.

“Eu nunca nem tive com Ricardo”, disse Cunha Lima.