O deputado federal e candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) defende o fortalecimento do setor produtivo para geração de emprego e renda no estado. Durante reunião com representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) na tarde desta quarta-feira (21), em João Pessoa, o tucano disse que, se eleito, fará uma gestão parceira daqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico do estado, garantindo abertura de diálogo com o setor.
“Hoje o governador se recusa ouvir as reivindicações da Federação. Estamos falando de um setor que foi muito castigado na pandemia, porque tiveram seus negócios fechados e nenhum plano econômico por parte deste governo. Garantir o fortalecimento do setor produtivo é garantir mais emprego, renda e qualidade de vida para os paraibanos. Por isso vamos fazer uma gestão que fortalece quem contribui para o desenvolvimento econômico da Paraíba”, disse Pedro.
Roberio Arnoud, vice-presidente a FCDL, falou sobre falta de diálogo com a atual gestão estadual. “A Federação não tem sido escutada em relação ao Governo do Estado. Protocolamos algumas solicitações e não temos tido reciprocidade. Agradecemos a presença do candidato Pedro, que recebeu nossas reivindicações com tópicos importantes para o setor produtivo. Pedro foi muito receptivo e ficou o compromisso de serem avaliadas e implementadas estas propostas no seu governo”, disse.