João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 35.11ºC
IBOVESPA 124788.16
Euro 5.6058
Dólar 5.1726
Peso 0.0058
Yuan 0.7142
Pedro se reúne com Federação de Dirigentes Lojistas e assume compromisso com setor produtivo e comercial na PB
22/09/2022 / 06:04
Compartilhe:

O deputado federal e candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) defende o fortalecimento do setor produtivo para geração de emprego e renda no estado. Durante reunião com representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) na tarde desta quarta-feira (21), em João Pessoa, o tucano disse que, se eleito, fará uma gestão parceira daqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico do estado, garantindo abertura de diálogo com o setor.

“Hoje o governador se recusa ouvir as reivindicações da Federação. Estamos falando de um setor que foi muito castigado na pandemia, porque tiveram seus negócios fechados e nenhum plano econômico por parte deste governo. Garantir o fortalecimento do setor produtivo é garantir mais emprego, renda e qualidade de vida para os paraibanos. Por isso vamos fazer uma gestão que fortalece quem contribui para o desenvolvimento econômico da Paraíba”, disse Pedro.

Roberio Arnoud, vice-presidente a FCDL, falou sobre falta de diálogo com a atual gestão estadual. “A Federação não tem sido escutada em relação ao Governo do Estado. Protocolamos algumas solicitações e não temos tido reciprocidade. Agradecemos a presença do candidato Pedro, que recebeu nossas reivindicações com tópicos importantes para o setor produtivo. Pedro foi muito receptivo e ficou o compromisso de serem avaliadas e implementadas estas propostas no seu governo”, disse.