João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 29.58ºC
IBOVESPA 121829.56
Euro 5.755
Dólar 5.2901
Peso 0.0059
Yuan 0.7309
Pernambucano Romero Ferro e Gaby Amarantos regravam clássico de Reginaldo Rossi em novo clipe
04/10/2023 / 13:04
Compartilhe:

Romero Ferro e Gaby Amarantos lançaram nesta quarta-feira (4) o videoclipe de “Em Plena Lua de Mel”. A nova versão de um dos maiores clássicos do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, já está disponível em todas as plataformas digitais e toma vida na produção audiovisual com a interpretação dos artistas.

Segundo Romero, o conceito do clipe, gravado no estúdio Lâmina em São Paulo, surgiu no momento em que eles decidiram trazer uma nova narrativa para a canção. Nos versos em que Gaby canta, os artistas buscam trazer um discurso feminista para a faixa. “Essa canção tem uma temática massa, só que a gente queria trazer uma outra linguagem, trazer a história da mulher que estava sendo acusada de traição pela sociedade”, conta.

Nesta narrativa visual, dirigida por Sillas H, o cantor pernambucano se transforma em um detetive, e o encontro com Gaby é o ponto de partida para uma trama de redescoberta e justiça. “No clipe, eu fico compadecido com a situação, com a sociedade indo atrás dela e dizendo que ela estava traindo o marido, sem ela trair de fato”, comenta Romero.

Para Gaby, estar nessa parceria e ao mesmo tempo homenagear Reginaldo é uma grande realização, principalmente diante da nova perspectiva que estão trazendo. “Essa música sempre foi maravilhosa, mas é legal a gente pensar em contar a versão da mulher dessa história, de uma forma inclusiva que precisávamos ouvir. Dá para fazer isso respeitosamente, com autorização e trazer uma nova obra”, declara a artista, que enfatiza o desejo de que as pessoas se divirtam ao conferirem a produção.

Assista: