O Ministério Público do Estado da Paraíba cumpriu 09 (nove) mandados de prisão preventiva e 10 (dez) mandados de busca e apreensão, além do boqueio de valores em cerca de 200 (duzentas) contas bancárias.
Os mandados judiciais estão sendo cumpridos em João Pessoa e apenas um mandado de prisão preventiva foi direcionado para investigado domiciliado em Alhandra.
A PF está empregando na ação de hoje 70 (setenta) policiais, além de contar com o apoio de 20 (vinte) Policiais Militares.
Durante a investigação, os presidiários estavam conseguindo ter considerável atuação no ramo de tráfico de drogas, contando com apoio de terceiros fora do sistema prisional.
Várias pessoas tiveram suas contas bancárias utilizadas para transitar valores relativos a atividades ilícitas, na maioria das vezes tráfico de drogas.
Como o dinheiro do crime vai para as contas de pessoas físicas e jurídicas, houve pedido de sequestro de valores de mais de 200 (duzentas) contas bancárias. Ainda não se sabe quanto do valor total estava bloqueado na data de hoje
Com informações do Blog do BG