A declaração aconteceu nesta quarta-feira (24) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade. Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal e líder do PL na Câmara Federal, Wellington Roberto, afirmou que houve convite para que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, dispute o governo da Paraíba pela legenda em 2022.
Bruno Roberto, que se apresenta como pré-candidato ao senado, disse que toda a infraestrutura partidária para uma eventual campanha eleitoral está disponível ao atual ministro da saúde para a disputa à chefia do executivo estadual, caso o convite seja aceito.
Além de Queiroga, o ex-secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal e fundador da Cidade Viva, pastor Sérgio Queiroz, também foi convidado a filiar-se à legenda.
“Não só Marcelo Queiroga já está convidado ao Partido Liberal, como também o pastor Sérgio Queiroz. Todos os outros simpatizantes do governo Jair Bolsonaro que queiram filiar-se ao PL serão extremamente bem recepcionados.” afirmou, Bruno.