João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 27.87ºC
IBOVESPA 127750.92
Euro 5.5396
Dólar 5.1038
Peso 0.0057
Yuan 0.7055
Playlist dos paraibanos: Felipe Amorim comanda o ranking do Spotify e ‘Love Gostosinho’ é a trilha sonora de 2023 no estado
11/12/2023 / 20:12
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (11), o Spotify, principal plataforma de streaming do país, divulgou as músicas e artistas que dominaram os ouvidos dos paraibanos em 2023.

A canção “Love Gostosinho – Ao Vivo“, de Felipe Amorim e NATTAN, conquistou o título de música mais reproduzida na Paraíba neste ano, seguida por “Leão”, de Marília Mendonça, e “Coração de Gelo”, do trapper WIU.

O quarto lugar ficou com o sucesso junino “Chorei na Vaquejada”, de Eric Land e Tarcísio do Acordeon, enquanto Ana Castela encerrou o top 5 com o envolvente “Nosso Quadro”.

Na categoria de artistas mais ouvidos, Felipe Amorim lidera o pódio, seguido por Nattan e Taylor Swift, formando um trio que cativou os ouvintes paraibanos ao longo do ano. A eterna rainha do sertanejo Marília Mendonça e Wesley Safadão completam o seleto grupo dos cinco artistas mais populares no estado.

Felipe Amorim e Nattan mantêm sua presença destacada não apenas entre os artistas mais ouvidos, mas também com “Love Gostosinho”, a música líder, consolidando seu sucesso. Marília Mendonça, com “Leão”, e WIU, com “Coração de Gelo”, continuam a encantar os ouvintes paraibanos. Eric Land e Tarcísio do Acordeon, com “Chorei na Vaquejada”, garantem a quarta posição, enquanto Ana Castela fecha o top 5 com “Nosso Quadro”, evidenciando a diversidade musical que marcou o ano de 2023 na Paraíba.

O Spotify revelou que a paixão musical dos paraibanos em 2023 foi liderada por Felipe Amorim, seguido por Nattan, Taylor Swift, Marília Mendonça e Wesley Safadão. Esses artistas não apenas dominaram as paradas, mas também demonstraram a pluralidade da cena musical na paraiba ao longo do ano.

Mais ouvidos do Spotify na Paraíba em 2023

Top 5 artistas

1. Felipe Amorim
2. NATTAN
3. Taylor Swift
4. Marília Mendonça
5. Wesley Safadão

Top 5 músicas

1. “Love Gostosinho – Ao Vivo”, por Felipe Amorim e NATTAN

2. “Leão,” por Marília Mendonça

3. “Coração de Gelo”, por WIU

4. “Chorei na Vaquejada”, por Eric Land e Tarcísio do Acordeon

5. “Nosso Quadro”, por Ana Castela