26.1 C
João Pessoa
23.8 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

PMJP convoca mais profissionais aprovados em processos seletivos da Saúde

Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, neste sábado (10) e domingo (11)

A Prefeitura de João Pessoa convocou, nesta sexta-feira (09), mais 243 profissionais da saúde aprovados em dois processos seletivos, realizados nos anos de 2020 e 2021, no sentido de reforçar o atendimento nos serviços de referência para Covid-19 da rede pública municipal.

Entre os aprovados estão biomédicos (3), enfermeiros (34), técnicos em enfermagem (150), farmacêuticos (3), nutricionistas (3), técnicos em laboratório de análises clínicas (10), técnicos em radiologia (3), agentes administrativos (4), auxiliares de farmácia (8), auxiliares de copa e cozinha (3), auxiliares de lavanderia (8), auxiliares de serviços gerais (10) e maqueiros (4).

Leia Também

A lista com os nomes dos profissionais convocados pode ser conferida e acessada por meio de dois links, sendo este primeiro https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=659 para técnicos em enfermagem, em processo seletivo realizado em 2021.

Neste segundo link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=658 pode ser conferida a lista dos aprovados para as demais profissões, por meio de processo seletivo realizado no ano passado.

Até o momento, 3.918 profissionais que participaram dos processos seletivos já foram convocados.

Apresentação – Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, neste sábado (10) e domingo (11), para se apresentarem à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), das 8h às 16h. É obrigatório, no ato da apresentação, portar cópia e original da documentação exigida nos respectivos editais.

Para mais informações, os profissionais devem ligar para os números 3214-7949 ou 3214-7970. A Secretaria de Saúde fica localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, no bairro da Torre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#