A Polícia Civil da Paraíba concluiu que o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, planejavam fugir após a descoberta de uma base provisória em São Paulo. O casal teria alugado uma casa na capital paulista e articulava deixar o país.
Segundo as investigações, imagens de câmeras de segurança mostram o marido de Hytalo sozinho, fazendo compras em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, o que indica que eles viajaram em veículos diferentes até São Paulo.
Para evitar tumultos e garantir a segurança, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou nesta segunda-feira (1ª) que os dois sejam ouvidos dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa, onde permanecem presos. O depoimento será conduzido pelos delegados responsáveis pelo caso.
O influenciador paraibano e o companheiro respondem por exploração sexual infantil, trabalho infantil irregular e tráfico humano. Oito celulares apreendidos com o casal ainda passarão por perícia para recuperação de mensagens e outros dados que possam reforçar as investigações.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
*com informações do Portal Correio