João Pessoa ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 33.16ºC
IBOVESPA 143692.67
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Polícia aponta que morte de vereador de Jacaraú foi premeditada e motivada por vingança
06/10/2025 / 16:47
Compartilhe:
Peron Filho, vereador de Jacaraú morto a tiros – Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato do vereador Peron Filho, de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, tenha sido premeditado e motivado por vingança. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (6), durante entrevista coletiva concedida pelo delegado Sílvio Rabelo.

Segundo o delegado, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada. “Estamos dentro da linha de homicídio por vingança, uma execução. Pode ter sido algo político, um desentendimento ou uma ameaça por motivo fútil”, afirmou Rabelo.

As investigações seguem em andamento. De acordo com o delegado, ainda faltam provas para que o Ministério Público possa oferecer denúncia, mas a polícia acredita estar próxima de identificar os autores, os planejadores e os possíveis contratantes do crime.

O corpo de Peron Filho foi encontrado na noite de 15 de setembro, em uma rodovia próxima a Jacaraú. Ele estava em uma motocicleta com marcas de tiros. O vereador retornava de um jogo de futsal quando foi surpreendido pelos suspeitos e morto no local.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp