
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a agressão de uma mulher contra uma entregadora por aplicativo no bairro de Tambáu, em João Pessoa. O caso ocorreu no domingo, 29, e foi confirmado pelo delegado responsável pelas investigações, Paulo Josafá. A entregadora registrou boletim de ocorrência e a polícia já iniciou a coleta de depoimentos e análise de imagens de segurança. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
De acordo com o delegado, a agressão teria sido motivada por um desentendimento entre a cliente, que havia solicitado um pedido de comida pelo aplicativo de delivery, e a entregadora. Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia, localizada no bairro Geisel.
O inquérito foi encaminhado para a 10ª Delegacia da Polícia Civil de João Pessoa. Na segunda-feira (30), o delegado colheu o depoimento da entregadora e solicitou o acesso às imagens das câmeras de segurança de um prédio próximo ao local onde a agressão teria ocorrido.
O depoimento da suspeita ainda será colhido nos próximos dias. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso. A Polícia Civil continua com as diligências para esclarecer todos os detalhes da agressão.