Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos, no Sertão paraibano, prenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira (6), três suspeitos de participação na morte de mulher e uma criança de apenas 3 anos, que ocorreu ontem à tarde.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Paulo Ênio, os homens já teriam cometido outros homicídios na região e em outros estados. O delegado explicou que o reconhecimento dos suspeitos foi feito com a ajuda de testemunhas e da população, através de denúncias. Com os homens foi encontrada uma pistola calibri 380.
“A delegacia de homicídios de Patos e toda a polícia civil local esteve empenhada durante todo o dia com a finalidade de esclarecer a autoria deste duplo homicídio que, além da mulher, vitimou uma criança de apenas três anos de idade, totalmente inocente. Infelizmente, a bandidagem não vem poupando se quer crianças indefesas, mas a polícia está atenta e preparada para coibir tais ações criminosas”, disse o delegado seccional, Paulo Ênio Rabelo.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (6), dentro da própria casa das vítimas, no bairro da Vitória, que foi invadida pelos homens.
A mulher de 34 anos foi atingida por 6 tiros e socorrida para o Hospital Regional de Patos, não resistindo aos ferimentos e morrendo na entrada da unidade de saúde.
A criança, que era sobrinha da mulher, foi atingida com um tiro na cabeça e levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas também foi a óbito.
A motivação do crime ainda não foi identificada.