João Pessoa ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 34.28ºC
IBOVESPA 133616.63
Euro 6.47668
Dólar 5.5751
Peso 0.00433886
Yuan 0.77673907
Polícia Civil prende um dos suspeitos de executar a chacina da Praia do Sol
17/07/2025 / 17:52
Compartilhe:
Foto: Reprodução

Um dos executores da chacina da Praia do Sol foi preso na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Comercial Norte, em João Pessoa. Ele confessou o crime que aconteceu no início de julho e deixou quatro pessoas mortas e duas feridas.

O suspeito tem 20 anos também confirmou se o autor de uma tentativa de homicídio na cidade de Bayeux, contra dois jovens que foram sequestrados e torturados por integrantes de uma facção criminosa.

Durante a prisão, também foram apreendidos porções de maconha, cocaína e crack, além de uma moto com registro de roubo.

Na quarta-feira (16), outros dois homens investigados foram presos por participarem da chacina da Praia do Sol. Duas armas de fogo foram apreendidas e estão sendo analisadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Com as provas apuradas pela investigação e a confissão, em detalhes, do homem preso nesta quinta, a Polícia Civil considera o caso elucidado. Após a conclusão dos procedimentos, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário. Os outros envolvidos na chacina já estão identificados e continuam sendo investigados.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp