João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 31.95ºC
IBOVESPA 118990.25
Euro 5.8576
Dólar 5.4546
Peso 0.006
Yuan 0.7516
Polícia convoca coletiva sobre o caso Ana Sophia após encontrar corpo em Bananeiras
13/11/2023 / 11:56
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba emitiu nota sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, em Bananeiras, declarando que “pelo que se constata, o caso está elucidado”. Para esta terça-feira (14) está marcada uma coletiva de imprensa em que os delegados e peritos responsáveis deverão apresentar atualizações e detalhes recentes sobre o caso.

Na quinta-feira (9), um corpo foi encontrado em estado de decomposição por agricultores na zona rural de Bananeiras e exames periciais irão confirmar se trata-se de Tiago Fontes Silva da Rocha, principal suspeito pelo desaparecimento da criança. “Há muita especulação, contudo os exames ainda não foram concluídos, mas estamos próximos”, afirmou o delegado Luciano Soares.

Tiago sumiu no início de setembro após ter a casa vistoriada pela polícia no âmbito das investigações. No dia 21 do mesmo mês, teve pedido de prisão temporária decretado pela Justiça, por homicídio qualificado.

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho, quando saiu de sua residência para brincar na casa de uma colega, no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, não retornando posteriormente.

Investigações apontam que, após a rápida passagem pela casa da coleguinha, no dia do desaparecimento, Sophia entrou na casa de Tiago e não foi mais vista após isso.

Tiago Fontes, até então foragido da Justiça, é marido da ex-vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava. Ela não é considerada suspeita pela Polícia Civil.