O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em uma mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa. A jovem estava desaparecida desde o domingo (25).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava amarrado em um plástico, totalmente coberto, na área de mata. A perícia ainda irá examinar, mas um parente foi até o local e identificou Patrícia por uma tatuagem.
Patrícia veio de Caruaru à João Pessoa para ficar no apartamento do amigo Jonathan Henrique, único suspeito pelo desaparecimento da jovem. A polícia informou que já pediu a prisão preventiva do suspeito e ele está sendo procurado. Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.
A perícia encontrou roupas da jovem em um tonel de lixo próximo a residência do suspeito. O pai da vítima reconheceu afirmou ter reconhecido os objetos da filha, mas ainda não acharam as bolsas que ela trouxe para viagem.
A equipe de busca também encontrou, no apartamento do suspeito, uma lista com nomes de mulheres, um altar com livros de magia e “escritos perturbadores”. Em um dos escritos de Jonathan, teriam coisas como “à noite eu saio pra matar” e “eu sou um cara mau e você é uma garota boa”.