A Polícia Civil da Paraíba investiga o assassinato de uma mulher de 26 anos, identificada como Leandra Silva de Souza, encontrada morta em sua residência no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com o tenente Anderson, do 5º Batalhão de Polícia Militar de Mangabeira, a vítima foi morta a golpes de faca e a principal suspeita de cometer o crime é sua ex-companheira, cujo relacionamento chegou ao fim nas últimas semanas.
Segundo uma vizinha, que é proprietária do imóvel onde Leandra residia, após a separação a ex-companheira chegou a procurar por ela na porta de sua casa, apresentando comportamento violento. A investigada alega inocência.
A perícia constatou indícios de luta física antes da morte da vítima e que ela foi assassinada com várias perfurações de faca no peito e na região do pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e passa por perícia na manhã desta quinta-feira (23).
De acordo com o delegado Hector Azevedo, com a quantidade de material coletado no local, será possível identificar a autoria do crime.