João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 24.68ºC
IBOVESPA 153338.63
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Polícia prende homem suspeito de vender conteúdo de abuso infantil há 7 anos, em João Pessoa
08/04/2025 / 07:21
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: whatsapp-image-2025-04-08-at-07-15-36
Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (8), um homem de 24 anos por comercializar conteúdo de abuso sexual infantil, em João Pessoa.

De acordo com o delegado João Ricardo, o suspeito vendia fotos e vídeos obtidos em fóruns online há cerca de sete anos, distribuindo-os para compradores em vários estados. Durante a prisão, o homem afirmou que usava o dinheiro para sustentar a família, já que estava desempregado.

Os materiais apreendidos serão analisados, e a investigação continua para identificar outros envolvidos. O preso foi levado para a Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.