João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.54ºC
IBOVESPA 119630.44
Euro 5.7882
Dólar 5.441
Peso 0.006
Yuan 0.7499
Policiais fazem surpresa no aniversário de menino que sonha em ser da PM
05/05/2021 / 10:45
Compartilhe:

A noite dessa terça-feira (4) certamente vai ficar na memória do menino Erick, que sonha em ser policial militar. Morador do distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, ele ficou o dia tristonho porque estava completando 9 anos e, por causa da pandemia, não poderia receber ninguém na própria festinha. Mas, garantir a alegria dele passou a ser uma missão para os pais do garoto. Para isso, eles contaram com o apoio dos policiais do 7º Batalhão, que toparam a homenagem.

Quando se preparava para o momento dos parabéns, Erick escutou o barulho da sirene da viatura de polícia e foi ver o que era. O menino ficou emocionado, pois eram os policiais militares que trouxeram um presente e ainda pararam na casa só para reforçar o coro do aniversário.

Com todos os cuidados sanitários, os policiais também atenderam ao pedido do aniversariante para ver como era a viatura por dentro. Depois, foram embora com a certeza de que não só alimentaram a esperança do menino que sonha em ser policial, mas demonstraram que a PM tem a função de promover muito mais que a segurança pública para a população.