João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 24.92ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.5362
Dólar 5.1575
Peso 0.0059
Yuan 0.7125
Policial Civil e ex-presidente da Aspol-PB é morto a tiros em praia do RN
14/01/2022 / 06:46
Compartilhe:

Um policial civil paraibano foi morto a tiros na praia de Zumbi, Norte de Natal, no Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (13). Informações iniciais da polícia apontam para um crime de latrocínio. A vítima, Sandro Roberto Bezerra, é ex-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB)

O agente de investigação estava de férias. Um grupo formado por cinco homens armados invadiu a casa onde o policial se encontrava, o renderam, levaram arma e pertences. Os criminosos ainda dispararam duas vezes contra Sandro, atingido o pescoço e o peito do policial.

Ele chegou a ser socorrido ao hospital de Ceará Mirim, mas não resistiu aos ferimentos. Além da arma, os criminosos também levaram um veículo da vítima.

Em nota, a Aspol lamentou a morte de Sandro, destacando que o agente “encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida”. Veja na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com muito pesar que confirmamos a morte do Agente de Investigação Sandro Roberto, ex-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOLPB, brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (13), no Rio Grande do Norte.

Sandro era um policial dedicado à profissão, trabalhou em várias delegacias da Paraíba e integrou, por quase 10 anos, a diretoria da ASPOLPB, ocupando em parte desse período o cargo de presidente.

A diretoria e todos os policiais civis da Paraíba lamentam profundamente a perda do colega que, de forma aguerrida, encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida.

Ao mesmo tempo em que desejamos força à família e aos amigos, reforçamos o empenho da Polícia da Paraíba em contribuir na elucidação do crime e prisão dos acusados.