A candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra (PSB) pretende levar a experiência de sua gestão em Pombal para o parlamentar federal. Ela avisou que não está em uma aventura e que pretende lutar pela única vaga destinada ao Estado para o cargo nesse pleito.
“Essa vivência na administração me traz muita responsabilidade de estar aqui hoje dizendo que eu sei as demandas das pessoas, eu sei o que é uma pessoa chegar na sua porta e dizer, olha, eu só deixei água nos potes de casa”, disse, durante entrevista ao F5online, da rádio Pop FM.
A deputada estadual refutou a tese de que está na chapa do governador João Azevedo (PSB), para preencher um espaço que deveria ser de uma mulher, figurando na cota de gênero. “Eu não venho de mãos vazias, eu não venho compor para melhorar a chapa do governador por ser mulher. Eu tenho conteúdo e referência”, declarou.
Pollyanna alertou que não vai lutar para ser patenteada como a candidata de Lula (PT). “Não vou entrar na briga de dizer quem é que Lula escolhe para ser a sua candidata preferida. Mas afirmo que pareço muito mais com esse alinhamento das políticas públicas do que qualquer outro candidato”, pontuou, revelando que ao encontrar o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, durante a convenção do PSB, em João Pessoa, mandou recado ao petista. “Diga a ele que aqui tem uma mulher sertaneja alinhada com suas politicas públicas que fazer parte também dessa interlocução da Paraíba com o novo Brasil”.
Confira a entrevista: