João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 26.8ºC
IBOVESPA 127733.88
Euro 6.1275
Dólar 5.8061
Peso 0.0058
Yuan 0.8036
‘Portas fechadas podem ser o começo’: Como ela superou uma traição para virar sensação do TikTok
23/05/2022 / 07:19
Compartilhe:

Tailane Garcia encontrou na internet um meio de superar as desavenças da vida real. Após a traição de algumas pessoas próximas, a influenciadora tomou gás para publicar na internet, ganhou relevância e hoje já conta com mais de 4,6 milhões de inscritos no TikTok.

A situação controversa foi o que a carioca, de 28 anos, precisava para construir o seu conteúdo na rede social de vídeos curtos. Com muito humor e piadas, a Rainha dos Pobres, como ela se define, ganhou a atenção de inúmeros usuários ao satirizar acontecimentos de seu dia a dia e tornou a atividade em seu ganha pão.

Nascida e criada em Campo de Goytacazes, Tailane vem de uma infância “repleta de aventuras e história engraçadas”, como ela mesma define. Vinda de uma família grande, ela ainda conta com três irmãs, Tailane passou a gravar vídeos para a web.

Entretanto, a tiktoker aproveitou uma situação triste para ter um gás na internet. “Hoje eu me considero uma borboleta que acabou de sair do casulo. Aquilo que não te mata, te faz forte. Isso é tão real quanto a metáfora”, explicou.

“Portas fechadas podem ser o começo de uma grande história, transforme toda possibilidade de não em sim. Refaça cada detalhe da sua vida usando o que te feriu, não desperdice nada. Tudo se aproveita nessa vida, seja como lição ou como um empurrão para o extraordinário”, Tailane Garcia.

Dessa maneira, a influenciadora aproveitou para crescer e conquistar as redes sociais. “Coisas ruins acontecem com todo mundo, o que muda todo o percurso é como lidar com a situação. Às vezes o problema não é o que passamos e sim como passamos. Quando você está passando por uma situação difícil, e no meio da turbulência você decide rir, isso faz um bem para a alma”, pontuou.

Trabalho na internet

Hoje com sua atenção toda voltada para a rede social, Tailane conseguiu transformar um hobby em seu ganha pão. “Eu vi que tinha virado uma maneira de ganhar dinheiro, e, melhor ainda, fazendo o que amo. Eu abracei”, explicitou a influencer.

E tudo o que ela se propôs a fazer foi contar a sua rotina aos internautas. “Eu costumo ver o lado bom de tudo e com uma pitada de humor ficou melhor ainda. Acredito que devemos aproveitar todas as coisas da nossa vida, todas as fases, inclusive as ruins. Todos passam por situações iguais ou piores! E que a vida corre, devemos sorrir muito mais”, revelou.

Entretanto, o mundo de hoje, com todo o sucesso e engajamento, não era o que Tailane imaginava. “Eu sabia que eu era boa o suficiente para fazer algum barulho, mas chegar onde estou hoje não”, contou.

Com tanta identificação, vista por seus milhões de seguidores, a influenciadora afirma não ligar para aqueles que a criticam e tira uma reflexão sobre o assunto. “Como tudo nessa vida, tem os que gostam e os que não gostam! Porém, não olho isso como um ponto negativo. Pelo contrário, isso mostra o quanto eu sou boa! Boa ao ponto de atingir quem gosta e quem não gosta. Eu amo meu time”, contou.

Vida na internet

Com uma trajetória sólida nas redes sociais, Tailane se diz realizada com a atividade. “Parece um conto de fadas! Eu amo trabalhar com a internet e criar conteúdos. Gosto desse carinho que recebo de todas as pessoas que me seguem”, celebrou.

“Eu me sinto realizada e satisfeita! Tenho a noção que estou no caminho certo”, Tailane Garcia.

Com tanta visibilidade, a influencer encontrou não só uma profissão, mas muito mais do que isso. “Inclusive, sou empreendedora, amo falar assim (risos). Graças ao TikTok, hoje consegui minha independência financeira”, completou.

Metrópoles