João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 27.91ºC
IBOVESPA 128465.69
Euro 5.4617
Dólar 5.0756
Peso 0.0058
Yuan 0.7033
Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo anuncia voto em Veneziano: ‘Vamos levar pro 2º turno’
11/04/2022 / 11:50
Compartilhe:

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) anunciou na manhã desta segunda-feira (11) que irá apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo da Paraíba nas eleições deste ano.

“Nós escolhemos apoiar o pré-candidato Veneziano pela sua história, principalmente em Cabedelo. Quem aqui nunca votou em Veneziano na urna? Difícil viu, porque só na eleição passada foram 16 mil votos que ele teve na cidade de Cabedelo pra senador […] Veneziano tem história, tem história partidária, foi um excelente prefeito de Campina Grande, sabe fazer gestão, nós precisamos é de pessoas qualificadas pra continuar mudando e trabalhando”, disse Vitor Hugo em evento no Varandas Dancing Bar.

“Aqui agora a escolha é com Vené, Veneziano a partir de agora na cidade de Cabedelo ele começa a pegar carona no foguete que não dá ré e agora nós vamos levar Veneziano pro segundo turno. Veneziano chegando no segundo turno, é o governador da Paraíba, e ele vai chegar com a força de Cabedelo”, acrescentou o político, cuja legenda tem o pré-candidato ao Senado, deputado federal Efraim Filho em uma chapa com o pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB, Pedro Cunha Lima.

Vitor Hugo reafirmou que seguirá fechado com a pré-candidatura de Efraim ao Senado e destacou seu apoio à Mersinho Lucena (PP), pré-candidato a deputado federal. Taciano Diniz (União), que busca se reeleger na Assembleia Legislativa, também recebeu apoio de Hugo.

Questionado sobre sua adesão a um palanque múltiplo, Hugo disse que “a gente vai votar sim, porque aqui estão quem ajuda a cidade de Cabedelo. Veneziano já trouxe R$ 8 milhões de emendas pra cidade. Mersinho acabou de conseguir R$ 10 milhões de reais. Taciano Diniz não preciso nem dizer quantas sessões extraordinárias fez lá na Assembleia. Taciano é médico, é doutor, é responsável, teve mais de 40 mil votos na eleição passada, é deputado eleito e vai ser o mais votado pela Paraíba agora”, discursou Vitor Hugo.