João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.59ºC
IBOVESPA 138854.6
Euro 6.39795
Dólar 5.4315
Peso 0.0045116
Yuan 0.7576227
Prefeito de Natal pede desculpas após dizer que João Pessoa voltaria a ser ‘curral’ de Natal; confira
09/01/2025 / 09:22 / Agência Brasil
Compartilhe:
A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: paulinhofreirefotozecaribeirocamaradosdeputados-600x359
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O prefeito de Natal (RN), Paulinho Freire (União Brasil), pediu desculpas por uma declaração feita durante seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro.

Após o ex-senador José Agripino Maia afirmar que Natal estava ‘na rabeira’ de João Pessoa, Paulinho comentou que João Pessoa voltaria a ser o ‘curral’ de Natal.

Diante da repercussão negativa, o prefeito esclareceu que o comentário foi uma brincadeira com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o deputado federal Mersinho Lucena.

Em nota, Paulinho reconheceu o erro e disse que considera João Pessoa uma cidade-irmã.

Confira a nota

NOTA

Lamento a repercussão de um comentário – infeliz, reconheço – que nada mais foi do que a citação de uma graça entre amigos.

A brincadeira a que me refiro, no caso, sobre a disputa saudável entre as cidades de Natal e João Pessoa que sempre fazemos, eu e meus amigos de longa data, o deputado federal Mersinho e seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Enquanto cidadão natalense e prefeito de Natal, considero João Pessoa uma cidade-irmã que ao longo dos anos tem avançado no desenvolvimento que se reflete no bem-estar da população e no crescimento do turismo da capital paraibana.

Nossa intenção é que a gestão de nossa cidade, Natal, se inspire nos exemplos positivos para seguir no caminho do progresso.