João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5581
Dólar 5.1225
Peso 0.0058
Yuan 0.7076
Prefeito entrega pavimentação de vias em Mumbaba
10/10/2022 / 20:56
Compartilhe:

Moradores do bairro Mumbaba puderam celebrar, no final da tarde desta segunda-feira (10), a realização de um sonho. Trata-se da pavimentação de suas ruas, que chegou acompanhada de completa infraestrutura e urbanização. As obras, com investimento de R$ 970 mil, foram entregues oficialmente pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Esta é uma ação essencial para garantir qualidade de vida. É uma obra de alto nível, de padrão elevado e que mostra que a gestão se preocupa com as necessidades das pessoas e com aquilo que realmente faz a diferença em sua rotina”, declarou o prefeito Cícero Lucena. O gestor reforçou que o bairro deve receber outras obras essenciais, com destaque para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O vice-prefeito Leo Bezerra falou sobre a satisfação de ver o resultado prático do trabalho em conjunto. “Fico feliz, pois a última gestão calçou menos de 100 ruas em oito anos e nosso projeto é de mais de mil ruas em quatro anos. Estamos realmente olhando para a população e fazendo o que é melhor para ela”, destacou.

Foram entregues as ruas Florestal, das Macaíbas, Cidade de Brejo do Cruz e Cidade de Boa Ventura. Elas receberam pavimentação em paralelepípedos, drenagem, padronização de calçadas, itens de acessibilidade e o plantio de mudas quando adotadas pelos moradores. Com mais essa ação, a Prefeitura chega a 67 o número de ruas inauguradas. Cerca de 590 já receberam ordem de serviço.

Vanda Lúcia da Silva, autônoma de 46 anos, é uma das moradoras beneficiadas. “Vai melhorar muito a nossa saúde, porque a gente vivia na poeira ou na lama, muitas vezes sem ter sequer como sair de casa. Agora está uma maravilha. Esperamos por 16 anos e ver essa obra pronta é um privilégio”, afirmou.

Estiveram presentes os vereadores Marcos Bandeira, Coronel Sobreira e Luís da Padaria, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão e outros auxiliares da gestão municipal.