João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 20.23ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7524
Prefeitura de Cabedelo está com inscrições abertas para profissionais de Educação Física participarem de projetos esportivos no município
13/08/2021 / 07:57
Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para dois editais de chamamento para projetos esportivos.

Os chamamentos buscam credenciar profissionais autônomos de Educação Física e Corpo Técnico para a participação nos projetos Bom de Bola, Bom de Nota e Caravana do Esporte, frutos de convênios federais e que buscam trabalhar a cidadania através da prática esportiva.

Para os dois projetos, as inscrições são presenciais, na Sejel, situada à BR 230, Km 0 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Os documentos e os detalhes da seleção estão disponíveis nos editais abaixo.

Os documentos apresentados pelo interessado serão avaliados pela Sejel no prazo máximo de 05 dias úteis. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no site oficia da PMC.

Para o Bom de Bola, Bom de Nota, estão sendo oferecidas 06 vagas para Professor de Educação Física; 04 para Acadêmicos em Ed. Física; e 01 vaga para Coordenação Pedagógica. A vigência do contrato é de 16 meses. O projeto vai oferecer aulas de futebol de campo e futebol de 5 e vôlei sentado (ambos para pessoas com deficiência). As atividades acontecerão no Centro da cidade e são voltadas para crianças e adolescentes de qualquer bairro.

Já para o Caravana do Esporte estão sendo disponibilizadas 04 vagas para Coordenador de Bairro; 08 vagas para Professor de Educação Física; e 01 vaga para Coordenação Pedagógica. A vigência do contrato é de 14 meses. O projeto vai trabalhar com 20 modalidades esportivas diferentes, em quatro bairros da cidade – Jacaré, Renascer, Centro e Ponta de Matos. As atividades serão voltadas para pessoas a partir de 07 anos, sem limite de idades.

As inscrições para ter acesso aos projetos acontecerão após o término do processo de chamamento de profissionais que irão compor a iniciativa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228.0459.

CONFIRA OS EDITAIS DE CHAMAMENTO AQUI