João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de agressão
24/01/2026 / 14:28
Compartilhe:

A Prefeitura de Mulungu decidiu cancelar o show do cantor João Lima na programação da Festa de São Sebastião, após a repercussão de denúncias de agressão envolvendo a médica e influenciadora Raphaela Brilhante, com quem o artista é casado desde novembro de 2025. O anúncio foi feito neste sábado (24).

João Lima estava confirmado como atração do evento promovido pelo município e teria cachê previsto de R$ 35 mil. Diante da repercussão do caso, a gestão municipal divulgou uma nota oficial informando a retirada do nome do cantor da programação.

No comunicado, a prefeita Daniela Rodrigues Ribeiro afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com a equipe da administração. Segundo ela, a gestão não pode compactuar, em nenhuma hipótese, com situações que envolvam violação de direitos das mulheres, destacando que a violência contra a mulher fere os princípios defendidos pela atual administração.

A nota também ressalta que a medida busca preservar valores como respeito, segurança e dignidade nos eventos realizados pelo município. A prefeita acrescentou ainda que espera que os fatos sejam devidamente esclarecidos na esfera judicial, dentro do que prevê a legislação brasileira.

Até a última atualização desta matéria, o cantor João Lima não havia se pronunciado sobre as acusações. O espaço permanece aberto para manifestação.