A prefeitura de João Pessoa emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (15/1) sobre o incêndio registrado em uma área onde estão instaladas barracas próximas à feira do milho, no Mercado Central de João Pessoa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram contidas. Não há feridos.
Na nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) afirmou que, sobre a causa do incidente, o órgão irá aguardar laudo técnico do Corpo de Bombeiros.
“Sobre a necessária reforma, modernização e ampliação do Mercado Central, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) reiterou que uma licitação com este objetivo foi realizada no último dia 30 de dezembro, estando em fase de recurso. A expectativa é de início das obras ainda no primeiro trimestre deste ano”, acrescenta a nota da gestão municipal.
Nota
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) informa que no início da tarde desta quarta-feira (15) a administração do Mercado Central detectou a presença de fumaça em uma área onde estão instaladas barracas próximas à feira do milho. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram contidas. Não há feridos.
Sobre a causa do incidente, a Sedurb vai aguardar laudo técnico do Corpo de Bombeiros.
Sobre a necessária reforma, modernização e ampliação do Mercado Central, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) reiterou que uma licitação com este objetivo foi realizada no último dia 30 de dezembro, estando em fase de recurso.
A expectativa é de início das obras ainda no primeiro trimestre deste ano.