24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Docas-PB e setor industrial se reúnem para traçar oportunidades no Porto de Cabedelo

Ideia é desenvolver projetos integrados voltados para o crescimento do Porto nos próximos dez anos

A diretora-presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Gilmara Temóteo, se reuniu nesta terça-feira (21) com empresários do setor industrial para conversar sobre os resultados e obras do Porto paraibano, novos negócios e oportunidades de desenvolvimento.

O encontro ainda discutiu a obra de dragagem, que está em vias de execução, e a ideia de desenvolver de forma integrada projetos para os próximos 5 ou 10 anos, voltados para o crescimento do Porto e da economia no estado.

Leia Também

“Ficamos muito felizes em poder receber representantes do setor industrial para construir juntos, apresentar nossos resultados e os milhões investidos ao longo dos últimos anos. O Porto existe com a união de muitas mãos”, comentou a presidente Gilmara Temóteo.

Participaram da reunião Guilherme Estrela (RHPE Marine), Magno Rossi (Sindetextil-PB e Coteminas), Manfredo Gouveia (Grupo Elisabeth), Manoel Gonçalves (Calmil Mineração), Ariano Fonseca (Sindiaçúcar), Petrúcio Muniz (Grupo São Braz), Wagner Breckenfeld (Sinduscon-JP) e Helder Campos (Sinduscon-PB), além dos secretários Gilmar Martins (Seplag) e Rômulo Polari (Cinep), que representaram o governo da Paraíba.

Para o grupo de empresários, a ideia de cooperação é a mesma: “A nossa função é ajudar quanto precisar, seja no projeto ou nos entraves que surgirem”, sinalizou Manfredo Gouveia, do Grupo Elizabeth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#