João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 32ºC
IBOVESPA 139130.68
Euro 6.41849
Dólar 5.4413
Peso 0.00454707
Yuan 0.75820816
Presidente do Pombal é destituído do cargo após Assembleia
06/06/2024 / 11:28
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Pombal EC

O Conselho Deliberativo do Pombal destituiu Zildo de Sousa do cargo de presidente. Após uma Assembleia Extraordinária nessa terça-feira (4), ficou decidido que uma junta governativa provisória comandará o clube até que novas eleições sejam realizadas.

A ata do encontro aponta que os motivos para a Assembleia de destituição se deu por conta das ”irregularidades cometidas pelo presidente ZILDO DE SOUSA, afrontando diretamente o estatuto no seu ART. 28 números I malversação ou dilapidação do patrimônio social, II grave violação do estatuto, V conduta incompatível.

Até que uma nova eleição seja feita, o Pombal será regido por Walter Rômulo, no cargo de presidente, André Coelho, vice-presidente, Kaaio Rodrigo, diretor de futebol, Edimar Sousa, diretor financeiro, e José Hélio, como secretário.

Informações do Arena Correio