22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Preso procurador que foi filmado espancando brutalmente sua chefe em São Paulo

Crime aconteceu durante expediente na prefeitura de Registro, interior do estado, na segunda-feira (20). A vítima é procuradora-geral do município

Foi preso na capital paulista nesta quinta-feira (23) o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, filmado espancando brutalmente a sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39.

O crime aconteceu durante expediente na prefeitura de Registro, interior do estado, na segunda-feira (20). Gabriela é procuradora-geral do município.

Leia Também

Segundo a Polícia Civil, Demétrius foi encontrado em uma clínica em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. Ele teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (22) pela Primeira Vara Criminal do Foro de Registro. Inicialmente, contudo, havia sido liberado após a realização de Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Policial (DP) do município.

Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, a vítima relatou que temia o colega de trabalho. “Eu tinha medo, sim. Tinha medo de que fosse acontecer isso, mas não imaginava que fosse ser uma violência física, achava que fosse um ‘bate boca’, uma discussão”, afirmou.

Gabriela acredita que as agressões tenham sido motivadas por ela cobrar providências sobre um episódio de grosseria do acusado contra uma funcionária. A procuradora estava com medo de trabalhar no mesmo ambiente que Macedo e enviou um memorando à Secretaria Administrativa com uma proposta de procedimento administrativo.

Na segunda-feira (20), foi publicada no Diário Oficial do município a criação de uma comissão para apurar os fatos. Provavelmente, segundo Gabriela, foi isso que desencadeou as agressões.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#