O influenciador Hytalo Santos deverá ser encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Baixo do Roger, em João Pessoa. Ele e o seu marido, Israel Nata Vicente, foram presos nesta sexta-feira (15), em São Paulo.
De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap-PB), João Alves, o presídio do Roger é o local onde ficam os presos provisórios que chegam à capital paraibana, até que uma decisão final da Justiça.
Até o momento, Hytalo e seu companheiro vão passar por uma audiência de custódia neste sábado (16). A Justiça da Paraíba é quem deverá solicitar para o Poder Judiciário paulista a transferência dos dois para o estado paraibano.
O casal foi localizado em uma residência na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo. A polícia também apreendeu oito celulares, que serão encaminhados para o GAECO, do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O influenciador paraibano está sendo investigado pelos crimes de tráfico humano, trabalho infantil artístico irregular, produção de vídeos para divulgação em redes sociais, exploração sexual infantil, entre outros. Além disso, Hytalo e Israel também teriam obstruído o trabalho da investigação, com a destruição de provas.