A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alterou o horário da segunda etapa da escolta da carreta que está transportador um transformador de energia eólica de grandes proporções.
A operação terá início às 22h desta quarta-feira (19), uma hora antes do previsto. A previsão é que a escolta se estenda até às 7h da quinta-feira (20).
A combinação veicular sairá da Unidade Operacional da PRF em Alhandra, localizada na BR-101, passará pelo Viaduto das Três Lagoas, por volta de 1h30 da madrugada, impactando inclusive o acesso ao Aeroporto de Bayeux. Seguirá, a princípio, com destino a Santa Rita pela BR-230, onde ficará estacionada próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.
A orientação da PRF é que os motoristas que precisarem passar pelo trecho no horário da escolta planejem os seus deslocamentos com antecedência.
A carga saiu de Cabo Santo Agostinho, em Pernambuco, no último sábado (15), e tem como destino o Complexo Eólico Serra da Palmeira, que fica nos municípios de Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Baraúna, no interior paraibano.