João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.68ºC
IBOVESPA 145446.66
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Prime View é entregue em noite de celebração e emoção em João Pessoa
26/09/2025 / 19:18
Compartilhe:
Foto: Assessoria

A noite de ontem (25) em João Pessoa brilhou. Brilhou a partir no 39º andar do mais novo empreendimento ícone de alto padrão, o Prime View, entregue oficialmente pela NHolanda durante a festa que reuniu a sociedade paraibana, autoridades, corretores de imóveis, parceiros e fornecedores da Construtora.

Além dos inúmeros canhões de luz, queima de fogos – vistos de vários pontos da cidade – e o próprio esplendor do edifício, o principal brilho da noite foi, sobretudo, o clima de alegria e felicidade de Alisson e Raquel Holanda que, juntos com seus filhos, proporcionaram momentos de muita emoção que contagiou a todos os presentes.

Um dos pontos altos foi a linda homenagem que Alisson fez para a esposa e sócia Raquel, ao exibir um vídeo emocional no qual destacou a cumplicidade dos 18 anos de jornada conjunta, a força da família, a gratidão também aos filhos e, principalmente, o papel fundamental de Raquel como inspiração diária e parceira essencial nos desafios e conquistas da construtora. Alisson fez questão de reconhecer publicamente seu papel, descrevendo-a como “uma joia que Deus colocou na vida dele” e atribuindo a ela grande parte da coragem que possibilitou a realização do empreendimento.

O evento foi, portanto, mais do que uma celebração: tornou-se um manifesto de pertencimento e de novos horizontes não só para a NHolanda Construtora, mas para João Pessoa. Entre discursos emocionados, lembranças da trajetória de construção e a expectativa pelo futuro, o sentimento predominante foi de realização coletiva.

Alisson Holanda classificou a noite como “um divisor de águas” em sua vida pessoal e profissional, ressaltando o orgulho de erguer um edifício que já se tornou ícone do skyline da cidade: “O Prime View é um marco para nossa empresa e para João Pessoa. Representa um conceito absoluto, que expressa o novo patamar de viver bem em nossa capital”, disse o CEO da NHolanda.

A arquiteta Raquel Holanda, coautora do projeto e sócia da NHolanda, foi celebrada pelo rigor estético da obra e também pelo protagonismo feminino no setor da construção civil. Segundo ela, cada traço do Prime View foi pensado para transcender o ordinário: “Este edifício é um manifesto de elegância e sofisticação”, afirmou. Ela também fez uma importante menção a obra de arte “Gotas de Ouro”, instalada na fachada principal e criada em parceria com o artista Marcos Pinto. A instalação foi apresentada como metáfora da jornada de construção: para alguns, gotas de ouro; para outros, chuva de bênçãos, nas palavras de Raquel Holanda.

Uma mensagem especial por vídeo foi enviada pelo CEO da empresa especializada em dados do mercado imobiliário – DataStore –, Marcus Araújo, que emocionou a todos ao lembrar e defender que empreendimentos como o Prime View não representam apenas imóveis, mas sim “fios condutores de felicidade”. Para ele, o capital pode adquirir o apartamento, mas a felicidade jamais pode ser comprada; se constrói no lar, nos momentos vividos com as pessoas que amamos. O Prime View simboliza exatamente isso”, declarou no vídeo.

As homenagens se estenderam também à equipe da NHolanda, lembrada pelo empenho diário na entrega de um empreendimento que exigiu inovação, disciplina e resiliência. Em meio aos agradecimentos, o diretor operacional da Construtora, Flávio Montenegro destacou o esforço coletivo que marcou os últimos meses de obra e emocionou-se ao reconhecer a dedicação de cada colaborador e com a homenagem especial recebida de Alisson e Raquel Holanda.

Em um momento de espiritualidade, o Pastor Lula conduziu uma breve bênção, ressaltando que o edifício é, antes de tudo, um monumento à vida em comunidade e à glória de Deus.

Ao final, a sensação foi unânime: João Pessoa ganhou um novo símbolo urbano. Um marco do mercado imobiliário que redefine padrões e abre espaço para novas ambições, novas inspirações. Como afirmou Alisson Holanda: “O Prime View não é apenas um edifício. É a tradução de um sonho coletivo que agora pertence à cidade de João Pessoa.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp