João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 30.44ºC
IBOVESPA 134319.58
Euro 6.232
Dólar 5.6538
Peso 0.0059
Yuan 0.794
Primeira Câmara aprova Voto de Pesar em virtude do falecimento do advogado Marcello Figueiredo Filho
07/04/2021 / 08:19
Compartilhe:

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça, durante a 8ª Sessão Ordinária, através de videoconferência, nesta terça-feira (6), sob a presidência do desembargador Leandro dos Santos, aprovou, à unanimidade dos seus integrantes, Voto de profundo Pesar em virtude do falecimento do advogado Marcello Figueiredo Filho.

A proposição foi do desembargador José Ricardo Porto, que exaltou as qualidades profissionais do advogado Marcello Figueiredo Filho, destacando sua trajetória na advocacia como um profissional competente, dedicado e admirado por todos, “seguindo uma tradição familiar tendo como exemplo seu pai, Marcello Figueiredo”.

O desembargador Ricardo Porto, primo de Marcellinho, informou que encaminhava a moção de pesar muito emocionado e triste.

O desembargador Leandro dos Santos, Presidente do Colegiado, determinou que o registro de pesar do nobre causídico constasse na ata da sessão, com encaminhamento à esposa, Sra. Mônica Lisboa Figueiredo, e a genitora de Dr. Marcello Figueiredo Filho, a Sra. Maria Aline Nóbrega Figueiredo.

O Ministério Público Estadual, através da Promotora de Justiça Vanina Feitosa, chancelou a moção em toda a plenitude.