João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 35.29ºC
IBOVESPA 142350.31
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Primeiro mascote do Acquaí Park será apresentado em João Pessoa no dia 13 de setembro
10/09/2025 / 15:08
Compartilhe:
Atividade integra calendário de lançamentos do maior parque aquático do Nordeste, que abrirá a primeira etapa no próximo verão

O Acquaí Park realiza no próximo sábado, 13 de setembro, no palco de eventos do Shopping Mangabeira, o lançamento oficial do seu primeiro mascote, em uma tarde repleta de atrações e surpresas para o público. O evento será aberto ao público e acontecerá das 15h às 17h, com ingresso disponível pelo Sympla. Para mais informações, siga o perfil oficial do Acquaí Park no Instagram: @acquaipark.

A programação contará com apresentações artísticas, distribuição de brindes e um momento exclusivo de fotos com o novo mascote, que será revelado após a exibição de um vídeo contando a sua história. A ação marca a apresentação do primeiro de seis personagens previstos, todos inspirados na cultura nordestina, que estarão presentes em diferentes iniciativas e atividades do parque.

Com a inauguração da sua primeira etapa prevista para o próximo verão, o Acquaí Park já movimenta o mercado de entretenimento e turismo da Paraíba não só pela alta expectativa do público, mas também pela geração de empregos e renda na capital paraibana. Localizado no Polo Turístico do Cabo Branco, maior complexo turístico planejado do Nordeste, o empreendimento se destaca pela grandiosidade e inovação.

A chegada dos mascotes faz parte da estratégia de aproximação com o público e do fortalecimento da identidade cultural nordestina do Acquaí Park. Outdoors e teasers espalhados por João Pessoa já despertam a curiosidade dos paraibanos com pistas sobre o personagem que será um dos símbolos do novo parque aquático.

Segundo Junio Vasconcelos, diretor-geral da Airy Leisure Hotels, o momento será especial para o público paraibano. “Esse primeiro mascote simboliza a conexão do Acquaí Park com a cultura nordestina e com as famílias que irão vivenciar experiências únicas no parque aquático. A revelação é apenas o começo de uma série de novidades que estamos preparando até a inauguração da primeira etapa”, conclui o diretor-geral.

O projeto é desenvolvido pela Airy Hotels & Leisure, grupo espanhol com mais de uma década de atuação no Brasil.