28.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
23.5 C
Brasília

Príncipe Philip, morto nesta 6ª, foi retratado como cruel e ciumento em ‘The Crown’

Fãs torcem que morte do duque seja incluída na série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Embora o príncipe Philip, morto nesta sexta-feira (9), aos 99 anos, seja uma figura importante no Reino Unido, parte dos brasileiros ficou familiarizada com com sua história a partir da série “The Crown” (Netflix), que mostra detalhes da realeza britânica.

A produção, que estreou em 2016, no entanto, nem sempre o mostrou de forma bonita. No início, interpretado por Matt Smith e Tobias Menzies, o marido da rainha Elizabeth 2ª, foi mostrado frequentemente carrancudo e por vezes cruel, com ciúme da fama e do poder da esposa.

Leia Também

Ele zomba do famoso corte de cabelo dela, acusa-a de infidelidade e reclama do que considera sua impotência na família e no governo. Apenas na terceira temporada, a imagem do príncipe Philip é amenizada, mais conformado com seus sentimentos de fracasso e leal à rainha.

Com isso, a morte do príncipe logo movimentou os fãs da série em torcidas para que os criadores do projeto encaixem sua partida nas últimas temporadas do projeto. “A morte do príncipe Philip será o tema da oitava ou nona temporada”, afirmou um internauta.

“Príncipe Philip criando conteúdo para ‘The Crown’. Super engajado”, disse outra. “Sou cadelinha de ‘The Crown’ e só consigo pensar nos desdobramentos da série com a morte o príncipe Philip”, emendou mais uma fã.

Os produtores do drama, no entanto, já disseram que não têm a intenção de acompanhar os acontecimentos da realidade. Nem mesmo a saída de Meghan Markle e príncipe Harry deverá ser retratada nas duas últimas temporadas em andamento.

Mais longevo consorte da história do Reino Unido, Philip morreu no Castelo de Windsor, dois meses antes de seu centésimo aniversário. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o príncipe havia passado por procedimentos cardíacos nos últimos meses, tendo ficado quatro semanas hospitalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#