João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 32.56ºC
IBOVESPA 126526.27
Euro 5.4702
Dólar 5.1163
Peso 0.0059
Yuan 0.706
PRISÃO PREVENTIVA: Justiça decreta prisão de suspeitos de atirar em perito da PF
11/02/2022 / 15:06
Compartilhe:

A Justiça da Paraíba, através da juíza Andréia Arcoverde, Auxiliar da Vara de Execuções Penais de João Pessoa, decretou a prisão preventiva de Caio Fernandes de Sousa ( camisa azul e branco) e Lucas Cristiano Barbosa Lucena (camisa verde) pelo crime de tentativa de latrocínio contra um perito da Polícia Federal ocorrido no último fim de semana no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A vítima continua internada.

Os dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (9), suspeitos de participação na tentativa de assalto que terminou com um perito da Polícia Federal baleado. O crime aconteceu no bairro de Tambaú, em João Pessoa, mesmo local onde foram capturados.

Essa tentativa de assalto ocorreu na noite do último domingo (6) e desde então, tanto a Polícia Federal com a Polícia Civil estavam em busca desses dois suspeitos. Por volta das 16h eles foram localizados e presos na região do busto de Tamandaré. Essa ação que resultou na prisão foi coordenada pelo delegado André Beltrão, da Polícia Federal.

“Foi um trabalho de investigação conjunta com a Polícia Civil como também, recentemente, apoio da Inteligência da Polícia Militar e desde o momento do fato criminoso que a gente vem buscando indícios, buscando materializar esse fato. Hoje as equipes na rua e receberam uma denúncia de que os autores do crime estavam no mesmo local onde o ocorreu no domingo. Quando fomo averiguar estavam lá na orla de Tambaú, no busto de Tamandaré. Os dois confessaram o crime ali e a gente trouxe aqui para fazer o procedimento judicial”, relatou o delegado.

Os suspeitos foram identificados pelo delegado como Caio Fernandes de Souza, de 23 anos, e Lucas Cristiano Barbosa Lucena, de 18 anos. De acordo om a Polícia Civil, o suspeito de 18 anos teria efetuado os disparos contra o perito.

T5