23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
15.5 C
Brasília

Programa Espaço Cultural destaca ‘jornalistas cantores’ e entrevista Adeildo Vieira

Neste 7 de abril é comemorado o Dia do Jornalista

Dentro da programação do Dia do Jornalista – festejado nesta quarta-feira (7) – o programa Espaço Cultural destaca uma playlist somente com jornalistas cantores da Paraíba, nesta quinta-feira (8), na rádio Tabajara FM (105,5).

O programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e apresentado por Jãmarrí Nogueira vai das 22h até a meia-noite e ainda terá uma entrevista com o cantor, compositor e jornalista Adeildo Vieira.

Leia Também

O primeiro bloco terá canções com Carlos Aranha, Gi Ismael, Cida Alves e Joana Belarmino. Ainda com Chico César e Ainoã Geminiano. No segundo bloco, músicas nas vozes de Walter Galvão, Wanini Emery, Deo Nunes e Inaudete Amorim, além de Beto Mello, Kalyne Lima e Jãmarrí Nogueira.

No terceiro bloco, Adeildo Vieira será o entrevistado. Ele comentará a produção sonora paraibana nesse período de pandemia e também a relação entre o artista e o jornalista. Esse terceiro bloco será intercalado por sucessos de Adeildo Vieira.

No quarto e último bloco mais jornalistas e produtores de conteúdo cultural que cantam: Val Donato, Sandra Belê e Erick Von Söhsten, além de Ítalo Lacerda, Cíntia Peromnia, Bruna Borges e Barros de Alencar.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#