24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ volta a atender no mercado público de Mangabeira nesta quinta-feira

Serviço oferece consultas ao Serasa, abertura de processos administrativos e orientações ao consumidor

O ônibus do projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ que leva o atendimento da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor aos cidadãos em sua própria localidade volta nessa quinta-feira, (8), ao mercado público de Mangabeira (avenida Josefa Taveira), das 8h às 13h, oferecendo todos os serviços disponibilizados na sede da avenida Pedro I, em Tambiá.

O serviço itinerante do Procon-JP oferece também consultas ao Serasa, além da abertura de processo administrativo, caso haja procedência na reclamação do consumidor.

Leia Também

O secretário Rougger Guerra informa que os consultores jurídicos da secretaria também tiram dúvidas e prestam orientação sobre a relação de consumo.

“Mangabeira é um bairro em que há um comércio muito movimentado e é inevitável que haja conflitos na relação consumerista. Sempre há uma grande procura quando estacionamos nosso ônibus no bairro”, explica Rougger.

Os consumidores que desejam atendimento através do ‘Procon-JP no seu bairro’ devem levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.

“Quem quiser apenas realizar a consulta ao Serasa, precisa apenas apresentar o CPF, porém, se as informações forem para terceiros, é necessário levar uma procuração devidamente autorizada da pessoa a ser consultada”, salienta o titular do Procon-JP.

Rougger Guerra reforça que não será permitido o atendimento sem o uso da máscara.

Agenda:

Projeto Procon-JP no seu bairro

Data: 08/04/2021

Local: Mercado de Mangabeira (avenida Josefa Taveira)

Horário: das 8h às 13h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#