João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 23.07ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7139
Protagonistas de Friends divulgam carta aberta em despedida a Matthew Perry
31/10/2023 / 08:23
Compartilhe:

As estrelas do elenco de Friends se pronunciaram sobre a morte repentina de Matthew Perry. Em comunicado obtido pela People, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer lamentaram o ocorrido.

“Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas companheiros de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável”, diz o comunicado.

“Com o tempo, diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, lamentam Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.

Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.

Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator. De acordo com o Deadline, a autópsia foi considerada inconclusiva. Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.

Com Metrópoles